terça-feira, 21 de julho de 2009

Se eu fosse...eu seria...

Se eu fosse uma direção, eu seria... o norte;



Se eu fosse um divertimento, eu seria... brincadeira de criança;



Se eu fosse um transporte, eu seria... um balão;



Se eu fosse uma comida, eu seria... um doce;



Se eu fosse uma cor, eu seria... a verde;



Se eu fosse uma flor, eu seria... uma rosa;



Se eu fosse um animal, eu seria... um pássaro;



Se eu fosse um sentimento, eu seria... o amor;



Se eu fosse um líquido, eu seria... a chuva;



Se eu fosse um texto, eu seria... uma poesia;



Se eu fosse uma hora do dia, eu seria... o pôr-do-sol;



Se eu fosse um gesto, eu seria... um abraço;



Se eu fosse um lugar, eu seria... um jardim;



Ilustrações: Artista Blog e Duda Dase
Se eu fosse um órgão, eu seria... o coração;



E você? Gostaria de ser o que, se fosse...?

Rende uma boa reflexão de nós mesmo...

Repasso a quem quiser!

Um beijo










4 comentários:

  1. Lindas imagens, moça...
    Alias, teu blog todo é uma inspiração...!

    ResponderExcluir
  2. As minhas repostas são quase as mesmas que as suas, rsrs.

    Amo seu blog!
    Abraços com perfume de jasmim.

    ResponderExcluir
  3. Amei.
    Se me permite, postarei também no meu blog essa postagem, com sua autoria, claro!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir