terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ilustração: Wallcoo


“E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz. E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz. A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com a praia do Espelho e com sonos jamais despertados antes do meio-dia. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida.”


(Tati Bernardi)

4 comentários:

  1. Olá, querida Karla
    Passo pra agradecer sua presença em meu coquetel virtual com tanto carinho. Obrigada de coração.
    Vejo que aqui tudo tem cheirinho de Céu... logo: o AMOR impera...
    Abraços fraternos e o meu carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Adoro este trecho de Tati. É muito bonito e simples e de ótimo gosto, assim como seu blog! :)

    Beijo, garota :*

    ResponderExcluir
  3. NOSSA COMO EU GOSTO DE VIR AQUI VER ESSE BLOG, SO TRANSMITE COISA BOA...

    ResponderExcluir